segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O porquê

Faltando poucos dias para meu embarque para Cuba, dou início ao Blog Me leva Havana com o objetivo de manter meus amigos (e inimigos) informados sobre minhas desventuras na terra do Fidel.

Resolvi criar este blog por indicação do meu amigo Danilo, um blogueiro de verdade. (confira no universoeafins.blogspot.com)

Espero conseguir manter as atualizações. Como tenho certa dificuldade de falar sobre mim (já estou fazendo análise) o forte deste blog não será o texto. O que pretendo é publicar fotos e vídeo que fizer por lá.

Até

OBS: as postagens já estão no fuso horário de Havana.

Um comentário:

  1. Que legal Gla!
    Desejo bons aprendizados por lá, você sempre se mostrou muito bom em produções assim...

    Ótima viagem!
    beijoo
    Jana

    ResponderExcluir