sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fotos

Finalmente estou conseguindo postar algumas fotos. Alem do curso estar sendo bem puxado (temos aula pela manha, tarde e exibicao de videos a noite), a internet aqui desanima qualquer um de fazer postagens com foto (video nem em sonho).

Foto 1: Eu no aeroporto no Panamá, escala para chegar aqui.

Foto 2: Primeira visao na chegada aqui

Foto 3: Do aeroporto a escola vi o primeiro carrinho

Foto 4: Os brasileiros do meu curso

Foto 5: Nosso onibus

Foto 6: Piscina olimpica, mas com esse frio que faz aqui...nem pensar

Foto 7: Aqui tem Coca-Cola e ao lado do Granma, o jornal oficial do partido comunista




OBS: leia a observacao do post anterior

2 comentários:

  1. Olha! Coca-cola!
    Bacana... portas abertas... como será que estão as cadeias por aí?
    Legal a foto que tirou a partir do avião... e que bom que enfim conseguiu publicar algumas imagens...
    Tem muitos brasileiros por aí?
    Sigo lendo seus posts, meu caro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Já tentei postar um comentário antes mas acho que não consegui, pelo menos não o visualizei. Vamos ver se dessa vez dá certo.
    Primeiro, parabéns por estar aí, há tanto tempo você desejava isto.
    Aquele carrinho azul é igual aqueles que a gente desenhava nos cadernos quando a professora mandava, e que ensinei meus filhos também.
    Deve estar sendo uma experiência maravilhosa!
    Que idioma é mais usado aí?
    Gostei de saber sobre a moeda.
    Um abraço, fique com Deus!

    ResponderExcluir